- Marketing | Reicon
Faz Diferença?

Claro que FAZ!!!
Ao adquirir um produto de baixa qualidade você corre sérios riscos em seu projeto, confira alguns:
Incêndio
Os cabos do sistema fotovoltaico têm que lidar com uma forte corrente de energia, além de interligar vários aparelhos. Cabos de baixa qualidade tendem a gerar maior resistência, perdendo mais energia na forma de calor. Se não houver um bom isolamento e instalação, é possível que esse calor leve a um incêndio na rede elétrica.
Possibilidade de rompimento
O ideal é que os cabos sejam dispostos de forma que não sofram muita tensão física, mas é impossível eliminar 100% da pressão. Por isso é importante que estes cabos consigam suportar uma quantidade mínima de tensão física. Sem isso, qualquer tentativa de modificar a rede pode causar danos aos cabos e aumentar os riscos de acidente.
Tensão variada do cabo
Diferentes redes elétricas podem ter níveis de tensão diferentes, o que afeta os aparelhos que são inseridos nela. Como resultado, os cabos para sistema fotovoltaico também precisam ser adequados à tensão da rede. Caso contrário, pode haver risco de curto ou desgaste excessivo dos cabos.
#energiasolar#energiafotovoltaica#energialimpa#eletricidade#energia#sustentabilidade#energiarenovável#tecnologia#inovação#cabossolares#condutoreselétricosfotovoltaicos